EI e EFI – GI a 5º ano – Retorno às aulas e inscrição nas atividades presenciais

21/07/2021

Caras famílias de GI a 5º ano,

Assuntos:
Início das aulas no 2º semestre
Inscrição nas atividades presenciais
Importância da retomada dos protocolos de segurança

Retomaremos na próxima 3ª feira, dia 27 de julho, o segundo semestre letivo. A rotina de aulas presenciais foi enviada por Boletim eletrônico no dia 2 de julho.

Pedimos novamente que respondam se as crianças participarão ou não das atividades presenciais pelo formulário abaixo até esta próxima sexta-feira, dia 23 de julho, para que possamos organizar as necessidades de apoio tanto para esses encontros como para as videoconferências.

As famílias que não confirmarem a participação de seus(suas) filhos(as) nas atividades presenciais neste momento, mas decidirem posteriormente pela participação, deverão nos procurar pelo e-mail da orientação (orientacao.ei.ef1@colegioequipe.g12.br) para que possamos verificar a possibilidade de recebê-los(as) imediatamente e/ou informar o tempo necessário para nos reorganizarmos para isso.

Formulário de inscrições nas atividades presenciais

Lembramos a importância da releitura do documento sobre os protocolos de segurança adotados pela escola e a retomada dos procedimentos necessários com as crianças.

Protocolos e cuidados necessários para o retorno às atividades presenciais com segurança

Como eu me cuido e cuido do outro

Que tenhamos um ótimo semestre!

Até breve,

Adriana Mangabeira, Ana Cristina Marotto, Flávio Cidade, Joana Elkis, Leonardo Golodne, Luciana Gamero, Rita de Oliveira e Sheila Valezi
Equipe de Orientação – Educação Infantil e Ensino Fundamental I

21/07/2021

Caras famílias de GI a 5º ano,

Assuntos:
Início das aulas no 2º semestre
Inscrição nas atividades presenciais
Importância da retomada dos protocolos de segurança

Formulário de inscrições nas atividades presenciais

Como eu me cuido e cuido do outro

Que tenhamos um ótimo semestre!

Até breve,

Equipe de Orientação – Educação Infantil e Ensino Fundamental I