EM – 1ª a 3ª Série – Novas adesões a aulas presenciais

Caros pais e alunos do Ensino Médio,

AULAS PRESENCIAIS

NOVAS ADESÕES

Nesta semana poderão ser realizadas pelos pais/responsáveis novas autorizações para acompanhamento presencial das aulas pelos alunos, através do preenchimento do formulário, de hoje, segunda-feira, 1º/03 a 03/03, quarta-feira. Na quinta-feira apresentaremos aos alunos a proposta de inserção nas Turmas 1 ou 2, para que nos organizemos para recebê-los a partir da semana seguinte, quando a Turma 1 estará na segunda semana com aulas presenciais (na terça e na quarta-feira).

ADESÕES JÁ REALIZADAS

Autorizações já realizadas permanecem válidas e não devem ser renovadas. Caso o(a) estudante tenha sido autorizado e não possa comparecer presencialmente em algum dos dias da semana de sua Turma, solicitamos que o motivo seja enviado por e-mail para a Secretaria pelos responsáveis. Lembramos que, para acompanhamento de situações de saúde de cada subgrupo, os(as) alunos(as) não poderão mudar de Turma.

PROTOCOLO

O Protocolo para aulas presenciais do Ensino Médio válido continua sendo a versão de 18 de fevereiro. Se forem necessárias alterações, a partir da experiência em nossos encontros presenciais, nova versão será publicada e enviada a vocês.

ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO

Lembramos que as aulas ministradas desde o colégio continuarão sendo transmitidas para os alunos que estiverem em casa. Estamos avaliando junto aos alunos e educadores o que pode ser aprimorado nas situações de transmissão de aulas.

Manteremos aulas presenciais com transmissão às terças e quartas-feiras e avisaremos antecipadamente quando pudermos ampliar o número de dias. Manteremos também a alternância entre semanas nas quais estarão presentes alunos das Turmas 1 e 2 de cada classe, para que possa ser cumprido o distanciamento necessário.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio