Formulário para participação das atividades presenciais

05/02/2021

Caras famílias,

Conforme comunicado encaminhado sobre o início do ano letivo vamos retomar as atividades presenciais sistemáticas no espaço escolar a partir do dia 22 de fevereiro. Cada ciclo, série/ano, terá uma organização com frequência e horários próprios, de forma a respeitar os protocolos do plano de retomada para as atividades presenciais. Essa organização foi comunicada por meio de boletins (Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Ensino Fundamental II; e Ensino Médio) e está sendo detalhada  e discutida com os alunos e em reuniões de pais agendadas para esse mês de acordo com o nosso calendário escolar.

A presença dos alunos nas atividades presenciais é facultativa e deve ser autorizada pela família. Para planejar e detalhar ainda mais a organização de cada turma e sua distribuição nos espaços e horários de trabalho, precisamos conhecer a decisão de cada família sobre a frequência dos alunos no início do ano letivo. Com essa finalidade, elaboramos um formulário eletrônico e solicitamos que seja respondido por todos de acordo com o seguinte cronograma.

• Educação Infantil e Ensino Fundamental I  – até o dia 11 de fevereiro
  • Ensino Fundamental II  – até o dia 12 de fevereiro
  • Ensino Médio – até o dia 09 de fevereiro.

A opção pela participação nas atividades presenciais no espaço escolar implica na adesão da família com o termo de autorização.

Lembramos ainda que a opção pela participação do aluno nas atividades presenciais no espaço escolar pode ser alterada ao longo do ano letivo desde que a escola seja avisada com pelo menos duas semanas de antecedência, de forma a que possa se organizar para receber com segurança cada grupo. Essa comunicação deve ser formalizada pelo email – secretaria@colegioequipe.g12.br .

Clique aqui para acessar o formulário

Direção do Colégio Equipe

Formulário para participação das atividades presenciais

05/02/2021

Caras famílias,

• Educação Infantil e Ensino Fundamental I  – até o dia 11 de fevereiro
  • Ensino Fundamental II  – até o dia 12 de fevereiro
  • Ensino Médio – até o dia 09 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o formulário

Direção do Colégio Equipe