Instituto Equipe – Últimas vagas para o curso do Profº Gílson Pedro

28/05/2021

Última chamada para o curso do Professor Gilson Pedro sobre História da Arte

Caras famílias, educadores e estudantes do Equipe,

Faltam poucos dias e ainda temos algumas vagas para o curso Pavões brancos, mapas antigos e céus estrangeiros: fragmentos de História de Arte nos Diários do Prof. Gilson Pedro.

Gilson Pedro é professor de História da Arte e Cultura, sociólogo e pós-graduado em Sociologia da Arte pela École Pratique des Hautes Études VIe Section. É professor de Artes e História da Arte no Colégio Equipe desde os anos 70, trabalhou, ainda, como professor no Museu de Arte de São Paulo durante 10 anos. Criou o Scriptorium de História da Arte e, paralelamente, manteve atividades com arte-educação para crianças e jovens. Atualmente, continua no Scriptorium e ligado ao Colégio Equipe.

Nesses 50 anos de magistério, Gilson incorporou o hábito de registrar em diários as inúmeras viagens que realizou ao longo de sua vida. Alguns desses registros, somados a imagens, serão agora apresentados em um curso, como forma de convite ou de degustação das viagens feitas pelo professor, da juventude à idade atual.

O curso será ministrado em quatro encontros, sempre às terças-feiras, nos dias 1º, 8, 15 e 22 de junho, das 19h30 às 21h30.

O curso é promovido pelo Instituto Equipe Cultura e Cidadania e será realizado de forma remota, com o uso da ferramenta Zoom.

Público-alvo: adultos e jovens em geral, a partir de 16 anos.

Valor do investimento: R$ 350,00 à vista ou R$ 400,00 divididos em duas parcelas.

Haverá emissão de certificado de conclusão do curso.

Para mais detalhes sobre cada um dos encontros e inscrição, clique aqui.

Fraternalmente,

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Instituto Equipe – Últimas vagas para o curso do Profº Gílson Pedro

28/05/2021

Última chamada para o curso do Professor Gilson Pedro sobre História da Arte

Caras famílias, educadores e estudantes do Equipe,

Público-alvo: adultos e jovens em geral, a partir de 16 anos.

Haverá emissão de certificado de conclusão do curso.

Para mais detalhes sobre cada um dos encontros e inscrição, clique aqui.

Fraternalmente,

Instituto Equipe Cultura e Cidadania