Reunião com pais

17/03/2021

Caras famílias,

A partir das reuniões de pais que tivemos nos dias 8, 9 e 11 de março, avaliamos que seria interessante abrir um canal de comunicação direto da direção da escola com vocês. Este espaço seria para esclarecer dúvidas ou discutir temas relacionados à organização da escola, sobre as escolhas na estruturação do trabalho escolar em cada ciclo e o seu andamento. As questões ligadas ao aprendizado e ao acompanhamento pedagógico dos estudantes devem continuar sendo tratadas com os orientadores das séries.

A ideia é abrir um link fixo* de reunião, às quartas-feiras, das 7h30 às 8h30 para Ensino Fundamental II e Ensino Médio e às sextas-feiras das 9h às 10h para Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Em cada semana, além da direção escolar, teremos um orientador de ciclo para receber e conversar com as pessoas interessadas.

Quem quiser participar, envia o nome e o assunto para a recepção do colégio (recepcao@colegioequipe.g12.br) até a terça-feira anterior (EFII e EM) ou até a quinta-feira anterior (EI e EFI), para que possamos organizar bem o tempo. A direção não terá pauta própria, irá aguardar os temas trazidos por vocês para abordá-los.

Vamos iniciar a experiência na quarta-feira, dia 24 de março, com um encontro para as famílias de EFII, e seguiremos com o seguinte cronograma:

Data Participantes Ciclo
Luciana Fevorini, Mariana Doneux e Ricardo Mesquita Ensino Fundamental II
(Sexta-feira)
Luciana Fevorini, Joana Elkis e Adriana Mangabeira Educação Infantil, 1º e 2º anos.
Luciana Fevorini e Graça Totaro Ensino Médio
(Sexta-feira)
Luciana Fevorini , Flávio Cidade e Adriana Mangabeira  Ensino Fundamental I, 3º, 4º e 5º anos.

Após esses encontros, faremos nova avaliação sobre a pertinência de manter esse espaço e, se for o caso, enviaremos novo cronograma.

Direção do Colégio Equipe

* O link foi enviado por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br

Reunião com pais

17/03/2021