4º e 5º ano – Cancelamento do Acampamento Repúbllica Lago

03/05/2022

Às famílias de 4º e 5º ano da manhã e da tarde,

Tomamos a difícil decisão de adiar a nossa viagem para o Acampamento Repúbllica Lago, que aconteceria nesta próxima 4ª feira, dia 4 de maio, em função da necessidade de afastar das atividades presenciais um dos grupos envolvidos. Esta foi a nossa escolha pois já seria muito difícil viajar sem algumas crianças que tiveram diagnóstico positivo ou contato com pessoas com diagnóstico positivo, mesmo considerando que em outros anos já tivemos que viajar sem algumas crianças que adoeceram; mas avaliamos que viajar sem um grupo inteiro, e sem a certeza de conseguir depois remarcar a viagem para apenas essa turma, seria muito ruim, e por isso, ao ter que afastar uma classe, tomamos a decisão de suspender a viagem para todas.

É muito frustrante adiar, mas conversaremos com as crianças para que entendam que, em atividades coletivas, devemos também coletivamente atingir as condições para realizar a viagem juntos.

O pessoal do Acampamento Repúbllica Lago está estudando novas possibilidades de data e em breve enviaremos todas as informações relativas aos procedimentos para o cancelamento desta temporada e sobre o novo agendamento.

Sentimos muito, mas contamos com a compreensão de vocês.

Coordenação do Colégio Equipe

4º e 5º ano – Cancelamento do Acampamento Repúbllica Lago

03/05/2022

Às famílias de 4º e 5º ano da manhã e da tarde,

Sentimos muito, mas contamos com a compreensão de vocês.

Coordenação do Colégio Equipe