EFII – 7º ano – Saída Parque Villa Lobos

24/02/2022

Queridas famílias e estudantes do 7º ano,

Com o objetivo ampliar a integração e criar estratégias para diversificar a sociabilidade entre nossos estudantes, na quinta-feira, 10 de março, realizaremos uma tarde de atividades esportivas e de brincadeiras no Parque Villa Lobos, com a coordenação da nossa equipe de professores de Educação Física. Esta proposta foi planejada e discutida com as turmas ao longo das últimas semanas e as expectativas são grandes para a chegada deste grande dia!

No início da tarde faremos uma pedalada com duração prevista de 2 horas na pista de ciclismo, haverá uma pausa para o lanche e na segunda metade da tarde, serão oferecidas oficinas de brincadeiras e esportes, que poderão ser escolhidas pelos participantes.

A escola fez a reserva das bicicletas da empresa BikeGo (prestadora de serviços ao parque) pelo valor de R$20,00 por estudante. Também é possível utilizarmos triciclo individual ou para três pessoas. Solicitamos que esta taxa seja paga na secretaria da escola até dia 07/03, segunda-feira.

Informação importante sobre a logística para levar e trazer os estudantes para o parque:

Orientamos que os estudantes sejam levados e retirados por seus responsáveis diretamente na entrada principal do Parque Vila Lobos. O endereço é o seguinte: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001. A referência é o ponto de entrega das bicicletas.

A escola não oferecerá transporte para ida ou volta do parque.

Data da atividade:10/03, quinta-feira.

Horário de encontro diretamente no parque: 14h.

Horário de saída diretamente no parque: 17h30.

Valor da taxa de aluguel das bicicletas: R$20,00 (pagar na secretaria da escola até dia 07/03).

O que levar?

Os estudantes devem utilizar camisetas de uniforme do Colégio Equipe (à venda na secretaria), para facilitar a nossa organização na identificação dos alunos do colégio.

Levem uma mochila pequena com:

• garrafa d’água;
  • um lanche reforçado;
  • protetor solar e boné;
  • máscara para troca;
  • álcool gel;
  • pequena quantia de dinheiro para consumir sorvete ou água de coco em momento a ser combinado com os professores.

Por se tratar de um percurso regular e com baixa circulação de pessoas (já que iremos em um dia da semana) a utilização de capacetes e equipamentos de proteção é facultativa e os mesmos devem ser trazidos por aqueles que optarem por utilizá-los.

Pedimos que as famílias dos estudantes que não têm autorização para participar da atividade informem à secretaria pelo e-mail secretaria@colegioequipe.g12.br. Consideramos que os demais estudantes têm autorização confirmada para a participação na atividade. Neste dia não haverá aulas na escola para estudantes do 7º ano que não forem ao parque.

Coordenação do EFII

EFII – 7º ano – Saída Parque Villa Lobos

24/02/2022

Queridas famílias e estudantes do 7º ano,

A escola não oferecerá transporte para ida ou volta do parque.

Data da atividade:10/03, quinta-feira.

Horário de encontro diretamente no parque: 14h.

Horário de saída diretamente no parque: 17h30.

O que levar?

Levem uma mochila pequena com:

• garrafa d’água;
  • um lanche reforçado;