EFII – 7º Ano – Arte e Cultura – Apresentação de teatro

04/11/2016

Caros Pais e alunos dos 7º anos,

Neste sábado, teremos dentre outras atividades, a apresentação de cenas de peças clássicas do Teatro pelos alunos dos 7º anos. Pedimos aos pais que verifiquem a sessão em que seu(sua) filho(a) se apresentará e observem o horário de início de cada sessão.

Para a apresentação dos trabalhos de teatro, é necessário que os alunos cheguem na escola pontualmente às 09h30, com todos os materiais, figurino, trilha sonora e objetos de cena, previamente combinados.

Informamos que as apresentações ocorrerão na sala 23, 2º andar.

Segue abaixo a programação da mostra de cenas:

Sessão1 – inicio 10h

01 – O Doente imaginário (Molière): Helena Wainer, Giovanna Lui, Catarina Mariano, Alice Pereira.

02 – O Pum de Micura (Luis Alberto de Abreu): Pedro Esher, Thiago Gamero, Madalena Falcão, João Lafalce.

03 – Pluto ou O um deus chamado dinheiro (Aristófanes): Luiza Pinto, Roberto dos Santos, Daniel Schkolnick, Gabriel César.

04 -Till (Luis Alberto de Abreu)- Bruno Velha, Gabriel Vaz, João  Gardel e Vinicius Morales.

Sessão 2 – início 10h45

01 – O Pum de Micura (Luis Alberto de Abreu): Maria Tosta, Francisco dos Santos, Bento Werneck.

02 – Eleutheria (Samuel Beckett): Rita Silvestre, Diego Setton.

03– O doente imaginário (Molière) – Valentina Bonassi, Maya Cohen, Letícia Oliveira, Laureea Simoni.

04 – O Doente imaginário (Molière) – Bento Melo, Matisse Hidalgo Maria Laura Varzea e Estela Scandurra.

Sessão 3 – início 11h30

01 – O Pum de Micura (Luis Alberto de Abreu): Ana Iglesias, Clara Asse, Pedro Carvalho, Isabella Picolo.

02 – A Megera Domada (William Shakespeare): Tomé Cabalzar, Artur Capucci, Giorgio Quirici, Pedro Oliveira.

03 – Till (Luis Alberto de Abreu)- Gabriel Bloise, Pedro Villares e Thiago Preto.

04 – O doente imaginário (Molière)– Sophia Cravo, Catarina de Souza, Júlia Marker, Helena Franco, Mariana Mosaner.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – 7º Ano – Arte e Cultura – Apresentação de teatro

04/11/2016

Caros Pais e alunos dos 7º anos,

Informamos que as apresentações ocorrerão na sala 23, 2º andar.

Segue abaixo a programação da mostra de cenas:

Sessão1 – inicio 10h

Sessão 2 – início 10h45

02 – Eleutheria (Samuel Beckett): Rita Silvestre, Diego Setton.

Sessão 3 – início 11h30

Coordenação do Ensino Fundamental II