EI e EF I – GI a 5º ano – E-book e Encontros da Semana de Integração de 8 a 12 de junho

05/06/2020

Caras famílias de GI a 5º ano,

O link para o e-book da Semana de 8 a 12 de junho será enviado por e-mail.

Lembramos que gostaríamos que as crianças vissem o começo deste e-book antes dos encontros da próxima 2ª feira, para que ouçam as explicações e os convites dos(as) professores(as) para a participação nas brincadeiras e nos desafios da Gincana, e se preparem para as videoconferências de abertura. Gostaríamos que as crianças participassem:

• vestindo uma peça de roupa ou usando um adereço ou colocando um crachá da cor da sua equipe;
  • portando uma bandeira da cor da sua equipe, desenhada em uma folha de papel sulfite ou similar;
  • e levando um mascote para dar sorte.

As videoconferências de abertura, brincadeiras e encerramento serão na 2ª, na 4ª e na 6ª feira. Pedimos que consultem abaixo os horários definidos para a participação de cada criança e utilizem os links correspondentes. Na 6ª feira, todas as crianças terão duas videoconferências, uma de brincadeiras, em subgrupos, e uma de encerramento, para todos juntos.

Os links para a participação em cada encontro serão enviados por e-mail.

Esperamos contar com a participação de todas as crianças e famílias!

Saudades!!!

Orientação e Professores(as) de EI e EF I

05/06/2020

Caras famílias de GI a 5º ano,

O link para o e-book da Semana de 8 a 12 de junho será enviado por e-mail.

• e levando um mascote para dar sorte.

Os links para a participação em cada encontro serão enviados por e-mail.

Esperamos contar com a participação de todas as crianças e famílias!

Saudades!!!

Orientação e Professores(as) de EI e EF I