EI e EFI – Certificado de Participação da Gincana

22/06/2020

Caras famílias de GI a 5º ano,

Nossa gincana foi um sucesso!

Agradecemos a todos pelo empenho e união para que os alunos pudessem participar de alguma forma.

Imaginamos que não tenha sido fácil mobilizar os esforços de todos de casa para uma semana de brincadeiras, mas acreditamos que valeu a pena.

Nesses tempos de isolamento social, é fundamental que preservemos o contato entre a escola e vocês.

Foi muito bacana vermos as postagens que fizeram, o esforço de todos em realizar os desafios, as fotos dos times em casa, os alunos ajudando na arrumação… tudo muito animado!

Fizemos um “Certificado da Gincana” para que possam ter uma lembrança gostosa desse momento! O link  foi enviado por e-mail, caso não tenha recebido entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Esperamos que consigam visualizar e, se quiserem, imprimir também.

Foi muito gostoso estarmos juntos em mais esse momento.

Abraços de toda a nossa equipe!

Orientação e Professores(as) de EI e EF I

EI e EFI – Certificado de Participação da Gincana

22/06/2020

Caras famílias de GI a 5º ano,

Nossa gincana foi um sucesso!

Esperamos que consigam visualizar e, se quiserem, imprimir também.

Foi muito gostoso estarmos juntos em mais esse momento.

Abraços de toda a nossa equipe!

Orientação e Professores(as) de EI e EF I