EFII – Segunda quinzena de atividades presenciais

28/05/2021

Caras famílias,

Conforme anunciado em boletim recente, vamos dar continuidade à recepção de alunos do Ensino Fundamental II em pequenos grupos para assistir às aulas do dia na escola. As aulas continuam a ser ministradas à distância, mas os alunos que forem à escola poderão assistir de lá na companhia de alguns colegas e sob supervisão dos educadores do Equipe.

No entanto, como o número de alunos que poderemos receber é limitado, é necessária uma inscrição prévia, que deverá ser feita respondendo a este formulário.

Lembramos mais uma vez que o atual programa de ida à escola pretende atender principalmente os alunos que estejam passando por dificuldades com a modalidade de aulas mediadas por tecnologia. Aos demais, que estejam em melhores condições de acompanhamento e desempenho escolar, pedimos que se mantenham em casa, aguardando o momento mais propício, no qual estaremos propondo para todos a volta às aulas na escola.

Lembrem-se de que é preciso uma resposta para cada aluno ou aluna; assim, pais de irmãos terão de preencher esse formulário mais de uma vez. E quem já preencheu da primeira vez, precisa preencher novamente.
Também é importante salientar, como já foi dito no citado boletim, que a presente autorização é válida para o período de 07 a 17 de junho.

O prazo para preenchimento deste formulário é até 01/06/2021.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – Segunda quinzena de atividades presenciais

28/05/2021

Caras famílias,

O prazo para preenchimento deste formulário é até 01/06/2021.

Coordenação do Ensino Fundamental II